Perguntas Frequentes | Fê Scarambone Desapega

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a localização da compradora e o tipo de frete escolhido. As opções disponíveis são PAC ou SEDEX.

Quais as formas de pagamento aceitas?

O pagamento pode ser via cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo) com parcelas de até 10x sem juros, ou à vista por boleto bancário.

Na opção boleto bancário o cliente recebe 5% de desconto no valor dos produtos.

E se eu quiser devolver algum produto?

Caso queira devolver algum produto, basta entrar no link de devoluções no rodapé do site e seguir as instruções. O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos, contando a partir da data seguinte ao recebimento do produto. O mesmo deve ser encaminhado de volta com o código do pedido e nas mesmas condições em que foi entregue.

Ao recebermos o produto, ele é analisado e a compradora recebe um e-mail notificando o recebimento da devolução. Você pode optar pelo estorno, reembolso do valor do produto ou manter os valores como créditos no site para uma nova compra.

As peças são autênticas?

Sim! Todos os produtos passam por um rigoroso processo de autenticidade, feito por uma equipe de especialistas que analisa todos os detalhes característicos de cada marca seguindo um repertório autoral, formulado após anos de pesquisa e know how, para garantir a originalidade de sua peça e de cada produto disponível em nosso site.

Alguns itens já possuem o certificado de autenticidade, mas outros não. Por isso é muito importante saber de quem está comprando.

Posso enviar um produto meu para venda?

Sim, acesse o link "Desapeque com a Fê" e envie o seu produto para avaliação e precificação. Mais detalhes serão tratados após o envio das informações do produto.

Como acompanho o meu pedido?

Você consegue acompanhar o seu pedido em "Minha Conta". Para acessar bastar fazer o login no site e clicar em "Meus Pedidos". Neste ambiente você tem acesso aos pedidos realizados e o status de cada um em tempo real.